As Olimpíadas estão chegando ao Rio e com elas vários turistas de todo o mundo. Tire proveito de um dos maiores eventos esportivos do mundo e saiba quais as melhores dicas de venda para os Jogos Olímpicos.

 

Fale Mais com os seus Clientes

Comunicar com os consumidores quase sempre se traduz em mais vendas, mas esta dica é especialmente preciosa para as Olimpíadas. Numa altura em que os seus clientes não vão querer perder uma única competição, facilite a reserva de produtos, a compra online e as entregas à domicílio.

Uma boa forma de melhorar a performance do seu serviço de atendimento ao cliente é optar por estendê-lo aos mensageiros instantâneos como o Facebook Messenger, o WhatsApp ou o Telegram. Deixe que encomendar os seus produtos seja tão fácil como enviar mensagem a um amigo…ou como ver os jogos na TV!

 

Otimize a sua Presença em Mobile

Já que falamos em mensageiros instantâneos, vale a pena recordar: para vender mais nos Jogos Olímpicos, deve otimizar a sua presença em mobile. Afinal de contas, ninguém leva o seu computador para a Arena!

O primeiro passo será, claro, certificar-se que o seu site funciona corretamente em celulares. Mas, mais do que isso, deve marcar presença nas diversas redes sociais e mensageiros que a maioria dos seus clientes têm instalados no seu celular. No Brasil, o WhatsApp é o aplicativo mais usado, mas não se esqueça dos milhares de estrangeiros nos jogos que também usam o Facebook Messenger ou o Telegram. Saiba mais como usar estes aplicativos para aumentar as suas vendas durante as Olimpíadas.

 

Comunique em Mais do que Uma Língua

Você já reparou como a página oficial dos Jogos escreve sempre em Português, Inglês e Espanhol? Não é por acaso. Procure comunicar em mais do que uma língua para que possa estender as suas vendas aos milhares de estrangeiros que visitarão o #Rio2016.

 

Entre na lista do Aladim e receba dicas para aumentar suas vendas.
Te ajudamos a vender mais usando os Apps de Mensagem!
Receber Dicas